Homem vai a um evento de adopção e encontra a sua cadela

Shannon McCann e Nick Pizio já não planeavam adoptar mais cães. Mas, enquanto fazia zapping pelo Facebook, Nick tropeçou num post que mudaria as suas vidas para sempre.

Viu um anúncio de um evento de adopção promovido pela Planned Pethood Inc. e reconheceu imediatamente um dos patudos nas fotos.

Looking to adopt a dog or puppy? We’ll be at PetSmart in Rossford today from 11am-2pm with these cuties! 🍁🐶🍂

Publicado por Planned Pethood, Inc. em Sábado, 26 de outubro de 2019

O cão era muito parecido com Lucy – uma cadelinha que tinha adoptado com a sua ex-mulher, em 2015. Nick nunca deixou de sentir falta de Lucy mas, quando ele e a sua ex-mulher deixaram de ter contacto, também deixou de ter notícias da cadela.

Shannon e Nick apressaram-se a ir ao evento, preocupados de terem perdido a hipótese de um incrível reencontro. “Estávamos realmente ansiosos porque não sabíamos se ela ainda estava no evento”, disse Shannon. “Eu podia sentir a ansiedade de Nick enquanto ele procurava freneticamente a loja do evento de adopção.”

Finalmente avistaram um grupo de cães na parte de trás de uma loja, Nick viu a patuda que procurava, e desfez todas as dúvidas. Era a sua Lucy!

“A Lucy reconheceu-o imediatamente”, disse Shannon. “Quando ela viu o Nick, veio na direcção dele, abanando o rabo freneticamente e colocou o rosto o mais próximo possível dos buracos da caixa, para que Nick lhe pudesse tocar.”

“Quando abrimos a caixa para a deixar sair, ela saltou para cima dele e o seu rabo simplesmente não parava”, acrescentou Shannon.

Nick sabia que não podia deixar a Lucy fugir novamente da sua vida e preencheu um pedido de adopção. “Estávamos hesitantes porque nunca planeámos ter dois cães”, disse Shannon. “Mas nós simplesmente não aguentámos ver a Lucy assim.”

Depois de os responsáveis do abrigo ouvirem a incrível história de Nick, perceberam imediatamente que Lucy tinha encontrado o seu verdadeiro la para sempre.

Agora, Lucy está em casa com os seus pais e a sua nova irmã, uma husky chamada Kuma. Em apenas uma semana a cadela já se ambientou na sua nova rotina de fazer longas caminhadas com a irmã, dando beijos à sua nova mãe e absorvendo cada momento com seu pai. E o seu pai não poderia estar mais feliz que destino a tenha trazido de novo para a sua vida. “Ele está feliz por ter visto o post a tempo de a poder resgatar”, disse Shannon.

Artigo publicado originalmente no The Dodo.

Partilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.