My New Friend – Dingo

Hoje falamos da nova vida do Dingo! Foi adotado no dia 7 de Fevereiro no Movimento de Protecção de Matilhas de Coimbra. Como podem ver pela sua postura é um patudo cheio de personalidade! Encantou a sua nova família apaixonada por animais, mas não só. João Azevedo, fotógrafo e responsável pelo projecto, admite que Dingo foi dos que mais gostou de fotografar por já demonstrar a sua incrível personalidade, fazendo-lhe frente, mas também muito educado, mantendo-se sentado para a fotografia. Cá para nós, este patudo tem alma de celebridade e aprecia ser a personagem principal!

A sua nova e fantástica família confirma, Dingo é brincalhão, esperto, beijoqueiro e um verdadeiro companheiro!

Como todos sabemos, ter um patudo implica algumas mudanças. Os seus novos amigos, por amor, acordam um pouco mais cedo para poderem passear esta celebridade todos os dias. É claro que Dingo reconhece esta manifestação de amor e, retribui criando tsunamis de alegria com as suas brincadeiras e grandes avalanches de carinho!

Por este motivo a família aconselha muito a dar um lar a estes patudos, que tanto precisam de carinho e amor. Garantem que não existirá espaço para arrependimentos, “é uma alegria a casa !!”.

Agradecemos a esta família por partilhar a sua história e desejamos as melhores “patudices” do mundo!

Texto de Patrícia Pessoa

Partilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.